quarta-feira, 16 de abril de 2014


Os seus  olhos amam  o alimento de minha alma os seus olhos me fortalece amor
é o amor que por toda vida esperei que hoje não vivo sem você
verdadeiro eterno único faz ao mundo inteiro um jardim a razão para o meu sorriso
ah são os teus olhos a minha saudade
os seus olhos tão significante pois sei que você pensa em mim
o que traduz o meu amor se pudesse traduzir o teu coração te diria que você arrancou
 da solidão quando penso em você eu penso em nós  dois  só em  você que me ensinou o que é ser feliz  seus olhos mergulha nos meus e junto descobrimos o que é o amor
o amor é verdadeiro não é elemento o amor não se comporta indiscretamente suporta toda as coisas e acredita  o amor só tem em uma pessoa eu com você.

se você deixar descansar na sombra do Senhor você estará seguro.
a sombra das asas do altíssimo
que eu possa ter a certeza a oração é o privilégio de tocar o coração de Jesus
chegar -vos a Deus e ele chegará a você .
Deus guardará você o seu  entendimento   e o coração

caminho do coração
o foco é queima bem esquenta as noites de frio
em algum momento nossa caminhada será interrompida  aprendemos que foi apenas um pausa o descanso da alma achamos que perdemos alguma pessoas  mas depois percebemos que elas é que nos perdeu.
sentiremos  medo e solidão mas encontraremos sempre a mão amiga daquele que está do nosso lado
morreu por nós se acharmos que a caminhada é longa demais temos a garantia do abraço sempre aconchegante daquele que também daria a vida por nós Pai afinal nossa grande caminhada que se chama vida percebemos que realmente importa são aquelas coisas que temos que carregar  dentro de nosso coração. eu comparo  a vida como uma viagem  de trem  essa viagem pode demorar as vezes essa  viagem pode ser rápida demais  essa viagem nos vamos perder  alguma pessoas nessa viagem  de trem alguma pessoa vão descer rápido demais nessa viagem de trem  umas pessoas não vão fazer falta outras vão fazer falta a vida  é como uma viagem de trem não importa de que forma você vai   embarcar não importa de que forma você  vai estar nessa viagem o importante é que durante  a caminhada você vai estar  junto não adianta o tamanho a estrada  que estamos o que importa são as coisas que  você está buscando todos os dias que você possa guardar  somente os bons sentimentos assim  chegaremos com o coração  leve  e a  mala cheia de boas  lembranças  guarde os bons  sentimentos  para que se ainda existe  guarde os bons  sentimento que você tem  carregado  ao longo desse anos que estamos acabando
e que a sua vigem seja uma viagem  muito especial ao desembarcar você possa sentir e possa deixar saudade não importa qual é o tempo não importa qual  a distância mas aquilo que você tem deixado aquilo que você tem colocado diante de sua vida do seu coração o que você tem  deixado de bom para as pessoas  o que você tem colocado no seu coração todo dia.
a viagem continua o trem continua a caminhada  continua será que encontraremos na outra estação será que um dia podemos nos encontrar mais uma vez
o trem jamais para porque a vida  jamais parou para aqueles que acredita para aqueles que buscam todo os dias  a presença do nosso Senhor
a  minha  viagem  continua  você  está  convidado  a sentar -se no vagão  de um novo dia .
agradecer por mais um dia e ao nosso Pai
angelina pedroso



Nenhum comentário:

Postar um comentário