domingo, 6 de abril de 2014


Deus nos fez perfeito e não escolhe os capacitados , isso só depende de nossa bondade e perseverança.
cada momento que você está vivendo agradeça ao senhor se você está passando por problemas dificuldades louve ao senhor busque a deus adore ao senhor agradeça este momento especial pela nossa vida pela vida de tantos amigos ,buscamos aquilo que realmente necessita.
e por isso todas as manhã possamos colocar nas mãos DEUS a nossas vidas.
Eu sou grata nesta manhã a ti Jesus  muito obrigado pela felicidade
pela tua misericórdia bondade por tantas coisas boas que tem me acontecido em nossas vidas.
e que essa alegria possa permanecer sempre em nossos coração onde estiver uma pessoa possa ser tocada pela tua luz Jesus
.
Estou esperando o meu milagre eu sei que vai chegar.
uma luz lá no alto eu vou ouvir é uma voz suave
com muita fé muito otimismo
uma voz me chama eu vou subir através dos meus pensamento.
um novo dia está  chegando quero poder sorrir
nova manhã de vida gosto de sentir
alô você bom dia  to de bem com a vida.
com carinho alegria no coração
quero mostrar como é  o meu grito de amor e de fé .
eu vou seguir as estrelas elas não param de brilhar.
as estrelas sempre vão brilhar o sorriso em cada coração
é preciso que todas manhãs...obrigado Senhor por mais um dia pelo dia de hoje
por esse  momento tão especial esse momento que nos deixa  muito feliz
esse momento tão importante de um novo dia acordando com muita alegria
emoção no coração ... bom dia! pra você.
é seguir na frente da multidão e ensiná-la a trabalhar
sempre com um sorriso nos lábios a cada manhã..
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário