sábado, 1 de março de 2014


Frase
loucos são os corretos que dão uma de loucos no mundo dos loucos
Rob Marley

Eu me lembrarei do amor que você  me deu,agora que estou só.
Madonna PH Ramember

Você saberia o seu nome se nos encontrássemos no céu?
Eric Clapton,Tears in Heaven

Eu não quero outro rosto bonitinho
Jesse McCartney

Todo amor semeado,cedo ou tarde florescerá

Ter consciência de um ato ,não é precisá-lo,mas sentí-lo.

Eu sou a luz do mundo,aquele que me segue não andará em trevas,mas terá a luz da vida.
João 8:12
Nada agrava mais a pobreza do que a mania de parecer rico.
Marquês de Maricá,político e escritor brasileiro.

Todas as falhas humanas provém da impaciência..

Eu procuro acordar e perseguir meu sonho.
Eu quero sempre mais,Ira!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário