sábado, 25 de janeiro de 2014


O V alor de Uma Alma
A partir do momento em que nos valorizamos nós aprendemos a valorizar o próximo.
se eu tenho valor ,o meu próximo também terá valor e por isso é que precisamos nos valorizar.
para isso ,precisamos aprender alguns meios de nos valorizarmos para poder nos tornar pessoas mais seguras,mais  centradas e saudáveis.
em Isaías 49 :4a  diz tenho me afadigado sem qualquer propósito e tenho gastado minha força em vão,e para nada.
alguns de vocês levantam-se pela manhã e pensam: meus Deus,como é que eu vou fazer tudo que eu tenho que fazer no dia de hoje?
tem algumas manhãs que a  gente acorda e começa a lembrar de tudo o que temos para fazer naquele dia e  acabamos ficando cansadas só de pensar.
se você tem tido esse tipo de problema de  acordar com esse  pensamento de que não terá  tempo para dar conta de tudo,então você precisa antes de tudo seguir alguns princípios básicos;
1º-construa um quebra -fogo ao redor de sua vida.
2º-descubra  o seu propósito.
3º-priorize áreas chaves na sua vida
4 ºmaximize seu tempo

texto do jornal  arts gospel (art's Aospel o jornal do povo de Deus)
-Direito reservado ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário