quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Conversa na sala de aula.

olá amiga tudo bem
Encontre no seu coração só felicidade e amor você é uma garota  muito meiga ...há há há
Adoro  você e quero ter a oportunidade de convivermos juntas pelo menos por mais uns 20000 anos.(se você  aguentar) (risos)
Ás vezes você reclama tanto que parece ter uns 96 anos mas já me acostumei  e até acho isso engraçado.
Mil beijos e que Deus dê tudo o que você merece.
Desde o  ano passado nos conhecemos tivemos várias fases  na vida  saiba que você é uma super amigas e colegas.
pelo seu jeito engraçado ,amiga ,legal divertida d++ ,folgada eu te adoro
continue assim ,siga seus sonhos .sempre alegre
É difícil descrever toda a amizade que sinto por você ,pois como você já sabe já conheço você faz anos é
bastante tempo né ??? eu gosto muito de você  como amiga é claro e realmente não queria que fosse embora da escola.mas os anos estão se acabando e os dias passando..
quero que saiba que mesmo que você vá embora mesmo longe vou continuar a te visitar e se não der tomara que dê assim nos podemos nos ver a sua amizade é muito importante para mim e espero que sejamos amiga até eu ficar  velhinha e reclamando do reumatismo oh  gostei muito de conhecê -la você é também  uma ótima amiga maravilhosa.
Amiga de toda horas
Nunca me esquecerei de você
Namoradeira
Eternamente charmosa
Conquistou o coração de muita gente
Habilidosa sempre
Ótima amiga
Saudade de você.
Milhões de bjs  amigona.

angelina pedroso


Nenhum comentário:

Postar um comentário