terça-feira, 3 de setembro de 2013



















Teu Corpo Longos teus cabelos Loiros ondulados Não há assim belos Quero acaricia-los Sobre teu corpo sedento Me enlouquecem em frenesim Não espero um momento Acaricio-os sem fim Tuas roupas caídas Sobre teu corpo estonteante Deixando tuas montanhas áridas Paro por breve instante Já absorvido em teu redor Observando tua beleza Com mais puro amor Vejo a tua natureza Como uma flor Esboçando teu ser De mais suave odor Desvanece meu viver Cheia de ternura Pedes-me incansavelmente Beija-me, com loucura. Faz-me delirar suavemente Abraça-me possui-me com delicadeza Com jorros de teu ser iminente Inunda-me com delicadeza Desnudo teu corpo já fatigado Deixando cair tuas roupas belas Fazendo-te sentir que estou apaixonado Ao brilha sobre linda noite de estrelas.
'BONIFÁCIO REI'

Nenhum comentário:

Postar um comentário