terça-feira, 27 de agosto de 2013



… Dor, alegria, amor, paixão, beleza, Compreensão, amizade, tolerância e amor. Por tudo, pelas pessoas, pelo ser, pelo belo, Pelas coisas mais simples… Sim essas pequenas fronteiras, Entre as coisas, ou as fronteiras fazem parte de nós, E quando se amam as coisas, mais nos sentimos divididos… Amor ou desamor vida inteira ou partida ou repartida. Será que aquele que ama menos as coisas, as ama mais intensamente? Mas eu sinto-me repleto de amor, acho que esses pedacinhos, Todos juntos me fazem uma pessoa completa. Sinto-me inteiro feito de retalhos, Eu… partido e outros tristes coitados, sem terem espelhos em casa. Mendigam em altos brados, sem a voz da realidade neste mundo bem virtual, Rasgas com doçura e moral as palavras que apenas escreves; No mesmo barco navega alma ferida, que mal fizeram, e buscas a mão amiga. Voz que gritas e desabafas sem dares rosto, Almas perdidas separadas, gentes desconhecidas torturadas pela solidão. Pelo esquecimento, pela dor pelo tormento. Encontros ditados pelo destino escritos, pelo tempo realizados. Almas que se juntam encontradas. Desejos de permuta de reconhecimento, De alegria de alimento mutuo. Mutuamente!
"bonifácio rei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário