domingo, 28 de julho de 2013






CARTA
Meu querido Carlos,
Na época que te conheci então decidi mandar
 A primeira carta ... beijos ...!!!Gostei muito que me tivesse 
escrito guardei todas as cartinha numa caixinha as vezes me pego a olhar e a saudade logo vem de você são inúmeras cartas entre a mesa com lindas fotos e belos
Envelope de carta,pois nela sempre recebo muitos beijinhos
 Sinto-o muito feliz e vou hoje responder-lhe à carta que me escreveu na semana passada.  Gosto muito de receber os seus postais fico a recordar tantas cartas recebida de ti teu perfume ainda estão grudado nelas em cada carta eu posso sentir a fragrância ainda nas minhas mãos então vem a saudade e a lembrança de você em meu coração no mesmo instante .Fico a esperar por novas cartas ... Oh quanta saudade !!!
(angelina pedroso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário