terça-feira, 23 de julho de 2013


Carta de amor
De JOÃO
Para Anita

Meu Amor Mais Lindo Anita Te Amo
Meu amor a distância que nos separa não é impedimento para nosso amor fluir, a imensidão do Oceano faz crescer nosso grande amor. Lindo foi o dia quando nos conhecemos, nosso amor começou a florir mais que um jardim com suas belas flores, nos encontramos como telepatia de um amor virtual, que para nos é mais que real e jamais irá acabar entre nos…. O dia 12 de Fevereiro foi mágico para nós Meu amor… sendo o dia dos namorados não foi por acaso nosso amor acontecer, Deus despertou um amor tão grande entre nos que não tem explicação, nossas palavras trocadas com terno amor, pimentinha e muito ousadas não nos deixam separados… nossos corpos sentem que estamos tão próximos, que nos podemos tocar como por magia nos beijamos nos acariciamos nas mais ternas carícias fazemos amor, sentimos nossos corpos ofegantes nas mais usadas cenas de amor. Sentimos nossos corpos em um só, cada segundo que passa e mais que uma hora, cada hora mais que um dia, Anita meu amor, não vejo o dia de nos encontrarmos, meu coração chora de alegria ao sentir teu amor nosso amor, no mais terno Carinho espera por ti não sei quando chegará esse dia por nos tão esperado. Será que Deus tem um dia especial marcado para unirmos nosso amor, eternamente!?
Minha querida e amada Anita , tu és a minha louca paixão o meu eterno amor, quando chegar o dia do nosso encontro, será o dia mais longo da nossa vida, o tempo vai parar! Tudo se unirá a nós o sol a lua as estrelas, os passarinhos entoaram as mais belas melodias de amor, as águas dos rios deixaram de correr. O oceano e a mãe natureza quebraram suas forças sentido nosso amor…. No céu ficara escrito nossos nomes em dois corações que se uniram num só, será visto eternamente e se transformara na mais bela constelação.
Perpetuando assim nosso amor, nossos corações e nossas almas jamais algo os vai separar.
Te adoro te amo sem fim meu eterno amor…
Beijos carinhosos e ternos
Te amo sem fim
(bonifácio rei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário