segunda-feira, 22 de julho de 2013


Lado
Nas sombra deste cedro
Ao seu lado sempre alegre
Meditando sua beleza
Entre a mais bela natureza
Canta alegre o sabiá
Sem horizonte nem brisa
Que dá noite pro dia
A espera do momento
Vem perder-te em meus braços
Vem que te quero todo
Quero teu coração mais nada
No teu delírio e desespero
Pelo céu por teu olhos negros
No sentido de consumir
Eu vi a minha alma ante de vê-lo
Nos puros olhos e nas face bela
Onde um puro cristal se derreteu
Dos meus sonhos conheci
Por entre vivas rosas e alvas neve
Na existência douradora do sol
Meu ser evapora na vida
Cai gota a gota do coração
Sedenta arrebata um beijo
Deixando um sabor na boca
Assim dos lábios a vida corre
No sentido de consumir
Vem que te quero todo meu
Perder-te nos carinhos
 Teus.
(Angelina pedroso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário