quarta-feira, 31 de julho de 2013

bilhete de chá de cozinha

 Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado! Existe pessoas que amam 
Você é super importante .
Você... Que me permitiu viver e sonhar
  A dedicada esposa, mulher e protetora! Você não imagina como fiquei feliz ao receber a seu convite
Receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.
Te amo por toda vida.
*************@******************

É, e sempre será por você que meu coração vai bater mais forte.
 É com você que eu sempre vou estar...!! Crianças é algo para se pensar
Pra amar e brincar.Olá filha! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário.
     Te amo... beijinhoss de sua mamãe.
*************::::::::::::::::::::::::::::::::::::**************

"angelina pedroso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário