domingo, 21 de abril de 2013

Num Fim da Tarde.

Os anos se passaram com a chegada do inverno decidi que era hora de aproveitar um momento em que pudesse estar só.
Num lindo dia ao fim da tarde sai a passeio no campo observei como era linda aquela paisagem que havia ali
Meu coração bateu mais depressa era quase cair da tarde quando sinto um pássaro naquela flor toda perfumada que se misturavam em vários tons coloridos.
Sem pensar fiquei ali parada por alguns minutos em repouso constante respirava suavemente ao sentir o vento no rosto, aquela brisa gelada.
Então me vi ali sentada parecia que estava sonhando aquele lugar era tão mágico a beleza daquele jardim me encantava.
Observei a minha maneira de falar, os sons dos pássaros era um silêncio total.
Observei que meus sentimentos agora era de felicidade...
Minha alma se transbordava de amor
As neves caiam aos ventos pareciam flocos de algodão doce, aquele lugar era tão mágico como se soubesse da minha existência, como se soubesse dos meus gostos e desejos naquele lugar.
Eu adorava tudo que fosse colorido
Gostava das flores das borboletas a voar tudo era cheio de cor.
Não deixava de apreciar suas belezas que traziam ao olhar, elas voavam felizes de um lado e para o outro
E o tempo passou veio a época de chuva caia mansa sobre o telhado então num belo dia o sol apontou todo colorido e sorridente que transbordava reflexos de raios amarelos pra todo lado parecia um encanto no céu.
As flores começaram a brotar as folhas apontando.
Tudo era diferente percebi que entre tanta beleza havia um toque de Deus.
Aquele gramado se estendia em tanto verde ao redor, plantinhas ganhavam cores.
Parecia um jardim em flores coloridas com tanta formosura.
Mesmo com as flores cobertas de flocos de gelo fica parecendo arte.
Que ao fim da tarde o sol vai se derretendo nas belas paisagens
Deixa a gente com olhar de criança querendo só brincar na neve.
As neves caíram devagar parecendo algodão a paisagem que era linda fica parecendo pintada
No ar se mistura ao vento da neblina fresca e gelada, então caiem em vários lugares flocos de neve ao ar, até nos falta o ar.
Tanta beleza que emociona o nosso olhar brilhante
Que não me contive de tanta beleza então ali fiquei por meses sem saber quando voltar.
Isso tudo é fantástico! Onde a beleza nos encanta
Sempre que o inverso começa a chegar sinto saudade daquele lugar
Onde a gente olha tranquila pra ver a neve derretendo acha super engraçado tudo fica frio de verdade.
O amor que transborda dentro da gente aquece os corações
Na rua o sol parece então que é o mais bonito.
Onde a felicidade se junto com a alegria se formou o amor.
(Angelina Pedroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário