segunda-feira, 8 de abril de 2013



Nem grande nem pequeno

Eu não sou nem grande nem pequeno mas vivo entre muita gente
- claro que falo ,só que você já canso de me ve  jogado do lado de fora
nem quase liga pra mim vive sempre ocupado.
- você tem razão só nao to acostumado estar assim duro sem brilho  no olhar
queria poder entender oque passa no mundo o seus olhos brilham triste
a lua havia surgido mas você nem me percebeu
ninguém liga parece que não me escuta!
queria é que me desse atenção. mas nada!Ficava horas sem me ver
Eu me sentia muito triste
Um dia não aguentei então chorei tanto que as lágrimas molharam o chão
veio a noite você continuava ali naquele  lugar que chamado vazio
no dia seguinte quando o raio do sol entro pela janela
alguém afinal me tinha escutado e entendido
então eu sentei bem pertinho de ti enchi o teu peito de felicidade
eu acabava de ser descoberto!
preso entre as suas mãos meu coração disparo de alegria tum tum tum.
era muita emoçao para um dia só!
batendo daquele jeito até fiquei com medo de que ele pulasse no chão
comecei a rir...
devo estar sonhando de olhos aberto!
claro que falo você as veses já canso de me ver nunca ligo pra mim
Já fui pra o teu caminho a luz de um sorriso.
pensei mais um pouco e preferi ser eu mesmo:pulei no peito enquanto você deixava uma grande certeza dentro do meu coração o mundo inteiro balança é uma onda de amor
-venha comigo! 
Dentro todo caminho vai dar ao coraçao
amanhã...amanhã pobre de mim eu posso não mais bater.!
-pronto acabei .bom vamos ver.
-Será que estou sonhando?
você está vendo o mesmo que eu?ora eu sou onde vive o amor.
(angelina pedroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário