segunda-feira, 1 de abril de 2013

Blog de amordoceamor :AMOR DOCE AMOR, ♥SEMENTES DE AMOR♥f
Quero
Quero sempre te amar
para comigo você estar
dentro do seu corção um anjo possa lhe trazer
no seu maior desejo
toda a beleza e alegria em teu olhar
um novo brilho na forma de olhar
que na paz interior você possa se deixar flutuar
pra que você nunca deixe de me amar nem mesmo me tocar
todo momento em qualquer lugar
sentindo o teu coraçao pulsar até mesmo por nós doís
nele eu seja sempre a razão de sua vida e seu ser
no sorriso até mesmo no pranto
dentro do meu coração
deguste junto de mim
o sabor do carinho
o gosto de viver e de te querer
o amor que  mora aqui dentro....
dentro do meu olhar
em sua alma em seu coração
todo carinho que sinto por ti 
ah! tento....!!!
tento imaginar sem palavra dizer
que renasce dentro de ti
que possa se encher de beleza
o amor que sinto
 por ti .
(angelina pedroso)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário