terça-feira, 16 de abril de 2013

A carta
Tinha certeza de que um belo dia iria fazer
acordei na manhã a cartinha não havia chegado
quando chegou ao cair da tarde fiquei muito surpresa vi na caixinha ao lado do correio ao portão caída meus olhos negros naquele exato momento brilharam.
Eu gosto de ler história de amor e romance escrever poesia eu enchia cadernos e mais cadernos de versos tentava se comunicar com um garoto que também o amava escrevia várias vezes cartas de poemas
O envelope era branco desenhado com um coração as letras bonitas transmitia muita alegria e paz
Rasguei o envelope na pressa e ler exalou um perfume inacreditável que perfumou todo ambiente
nela continha a beleza do amor o primeiro beijo inesquecível a delícia da primeira carícia era um envelope todo elegante, junto com folhas de papel timbrado que contem a memória de um coração
o cantinho certo pra descobrir que aconteceu dentro de um coração e conseguir alcançar o coração seu entre tanto sentimento.
Dos dias mais tristes ou até o mais feliz, que trás um sorriso contido na ternura e um espaço de magia de um olhar brilhante. "Lindo! Ah, se alguém visse aquele poema tão inspirado em mim...
Continha um poema nos primeiros minutos que lia entre as linhas um céu baixo, branco, envolvente e cheirando a lavanda, no fundo de um coração.
A certeza de que a emoção que cada nova palavra, e me faz crer que nada me faz tão feliz escrever pra você! Será um prazer pra mim....!!!Bom... já mandei beijos eu deixo beijos mais que especiais
o ano se passou com eles ficou a lembranças desse amor
o ano foi muitooooooooooo legal! Espero encontrá-lo Rsrsrs... Mais bjussss então!
Tão lindo …! Que o amor traz uma sensações de muita luz, paz e amor
senti sua suavidade e paz no ar! Lembrei-me de algo enquanto observava pessoas
Era emoção que transbordava, eu sentia, através do teu olhar
Quero escrever mil palavras pra você.
-não vejo nada. Venha mais perto de mim... ahnn! Tenho sonhado muito com você. Ainda difícil escrever...Amor, quem me dera ter palavras o suficiente para dizer o quanto você me faz bem. A beleza dos fragmentos do amor teu. Riso de amor, pois eu conheço o seu coração
estou sonhando...o primeiro beijo estava chovendo foi igual apertar campainha um pique só
pedi no rosto virei o rosto foi estrelas para todos lados...choveu colorido neste dia a noite inteira
eu flutuei nos sentimentos e apaixonada fiquei, então o amor entrou pelos olhos e flechou seu coração, olhar manhoso...cabelos crespos sempre meio despenteados chegando correndo no vento
os lábios cobrindo os pequenos dentes separava o sorriso se perdia naquela noite entre o mistério e encanto daquele amor... Me dava aquele branco e eu não dizia a frase fundamental: foi inspirado em você me dizia naquela carta perfumada, mãos dadas. Beijinhos as escondidas... Puxa como estou feliz! Quando vi esta carta pensei em você, fiquei a manhã toda esperando esta hora. -amo você!!!...E é por isso, pela vida até agora, que tu foste único, que envolveu meu coração e roubou para ti .Óh... Mas como trazê-los de volta? Num teleamor ? Onde habita a alegria dos teus olhos, mais bonita do que as cores, ao amar fechei os olhos para não te ver, e dos meus olhos desceram lágrimas que não enxuguei ao amar: A amar: Fechei os olhos para não te ver. E dos meus olhos desceram lágrimas que não enxuguei.
De repente comecei a notar que havia mais brilhos no luar… Não sei. Apenas aconteceu… Você veio… Senti que era amor… E que esse amor era você..!!!
(angelina pedroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário