sábado, 30 de março de 2013

Saudade, sonhos e coração

Sinto uma saudade de quem eu realmente nunca tive
Nunca vi, nunca toquei, nunca beijei
Mas sinto saudade
Sim, a voz, essa sim eu conheço
A voz ficou gravada em meu ser
Mas e o elo que me liga a esse alguém?Um elo inexistente, porém firme...contradições!!!!
Nunca pensei que o meu coração fosse me trair...Coração bandido, que não me obedece
Meu coração tem vontades inexplicáveis
Naum sei se sou eu quem mando nele,ou se ele que manda em mim!
Quem sou para desobedece-lo?
Meus pensamentos são confusos...Porém são livres para vagarem no tempo e no espaço
Eles não são nocivos...Mas sabe como são os pensamentos, fluem de tal forma q nos embaraçam...
Saudade, coração, pensamentos...
Ah, os sonhos!Sim os sonhos totalmente influenciaveis pela saudade, pelo coração e pelos pensamentos.
Os sonhos, que me invadem tanto dormindo quanto acordada...
Sonhos que me levam a quem sinto saudade, deixa meu coração dividido, meus pensamentos se revoltarem contra mim...Ou será o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário