terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Hoje amanheceu
Tudo era tão diferente percebi que entre tantas beleza havia um toque de Deus.
Aquele gramado se estendia em tanto verde ao redor lindas plantinhas ganhavam cores
Parecia uma floresta encantada colorida formosa
O lugar parece ganhar ainda mais vida quando as flores aparecem
Há  gente perfumada com alma de criança
Cheio de encanto e fantasia
A gente acostuma  inventa aqui tem uma floresta 
A floresta de DEUS.
É muito legal para  brincar pois posso me encontrar com DEUS.
Aqui não existe tristeza e solidão
Ele fez questão de que a floresta fique cheia de risos
Nos finais de semana reuno meus amigos
Onde tem alegria e encanto
Eu também estou vivendo nesse círculo de encanto
Pois DEUS é  os meus encanto.
escrito por Angelina Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário