quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 
Beijo...
Por entre seus beijo e traços de ternura
Eu quero sentir o elo de um abraço
Na busca do teu sorriso o que me inebria
Tudo gira em mim atravéz de laços
Sempre que me sinto só
Sempre a vida me prova
Sem medo da escuridão
Faço e refaço os nós 
Entre a mais linda longa 
 Viagem de um coração
Sigo nos teus passos feito rio corrente
Entre céu colorido em noite abafada
Navego sereno pelo mar de pensamento
Não deixo de sonhar não deixo de sorrir
 Da ternura que se sente no teu abraço
Trago-te um beijo no afago e desejo
Pequeno atos pequenos gestos
Sempre balança meu coração
Posso beijar teu rosto sentir tua mão
Te amar e sentir o teu coração
Estar feliz e estar com você
Perder-te nos carinho teu
Entre cada  teu sorriso
Sentir o brilho no teu olhar
Eu quero amar sem avisar
Com deliciosa presença
E a saudade matar  .
Escrito por:AngelinaPedroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário