sexta-feira, 16 de novembro de 2012

 

 Para tu

És para tu que és meu tesouro
vendo o céu clarear
amanhã há de ser
um dia a raiar.
  Para tu.
Para tu amor que me ilumina
vendo o dia raiar
trago uma lua um arco íris 
para teu sorriso enfeitar.
Para tu
Eu me desloco no tempo e no espaço
com alma e coração
trago os desejo teu no coração.
Para tu
Pra tu que venero para sempre
nas longas estrada
 contigo sempre  quero ficar.
Para tu
para tu te dou graça
e dou também um coração
 para tu que te quero tanto
que não sei explicar que sinto.
Para tu 
Para tu  que és a essência de meu ser
o vento  fresco do cair das tardes
a cada amanhecer entrego meu
amor mais singelo .
Para tu
Para tu amor não há despedida
gracias eu te dou a ti meu amor
por existir.
Escrito por : Angelina Pedroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário