segunda-feira, 12 de novembro de 2012


     SEU OLHAR
Seu olhar tem beleza de mulher
Pele branca como a neve
Cabelo soltos ao vento
Quando a beijei  parecia estalos de trovões
Descobri a alegria que um olhar podia dar
 o olhar de uma mulher
 Não acreditasse no que estava vendo
 Tão bela com aquele vestido tecidos de linho puro
Sentindo o cheiro de sua pele
Meu coração bateu
de mansinho num beijo longo
Desperta doce lembrança,
ainda está em meu olhar
 minha alma ardente
teu olhar cheio de encanto

 onde o fogo consome em desejo onde
o sol parecia uma moeda pegando fogo
nossa como o tempo passou
 O cheiro ainda era o mesmo.nos detalhes da tua alva pele 
 achei -a lindíssima como perfume de autrora 
sobre o meu coração senti sua existência

 O aroma do teu copo
com a sensualidade feminina que o tempo deixou
Que ele esqueceu em algum canto
.Sua  doce fragancia que ficou pelo ar
lembrava um jardim
Misturava-se aos ventos 
.De sorriso nos lábios 
Como  raio de luz me iluminaste

pelo nascer de cada amanhã
É a luz  a emoção de um dia
só para ti faço a razão de viver.

 Escrito por  :Angelina Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário