quinta-feira, 1 de novembro de 2012


   POR TI....só por ti
Me perco nas madrugadas
Tão lindo tão azul
No céu do meu Brasil
É a nuvem cor de rosa
Da tarde ao cair
Nas horas caladas das noite
Achava o céu sempre lindo
Adormecia sorrindo
Nas noites brilhante
Dos doces instante
Eu me lembro !eu me lembro
Sobre o céu sereno
Quando eu te vi
Senti no peito um encanto
Que  não sei
Eram teus olhos escuros
Belo e muito puro
Olha era  lindo não me queixo
A teus pés cair me deixo
Prende-me n'esse teus braços
Em doce longos abraços
Que te beijo essa mãos
Com mil beijos de ternura
Eu juro por minha vida
Pelos lírios pela rosas
Pela estrelas formosa
Pela onda pela flores
Eu juro dar-te todo dia
Quarenta beijo por dia
Dez abraço por hora
Atua cor é mimosa
A Cor branca é bonita
O teu sorriso é delirio
És alvo da cor do lírio
Em delirio d"amor dou te minha alma
Pede -me um beijo e tu terás querido
Toda paixão que para ti guardei
Viver  amar e ter um dia
Tudo é riso e tudo amor
E todo amor deposito um bejo na fonte pura
Em que desponta a vida
Na juventude no florir dos anos
Da noite no luar
Os meus suspiro te dar
Eu olho e vejo
O céu e todo azul
Minha alma sem te ver louca suspira por ti
Onde foste visão dos meus amores!
Doce e  eterno
Doce e  eterno para mim
No sonhar em louco desejo
Cobrir -te de beijo
Eu quero o teu amor
Minha mente já delira
E meu peito só suspira
Por Ti...só por ti
 escrito por:Angelina Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário