segunda-feira, 11 de junho de 2012

                       Sem Amor

A inteligência sem amor - te faz perverso
A justiça sem amor - te faz implacável
A diplomacia sem amor - te faz hipócrita
O êxito sem amor - te faz arrogante
A riqueza sem amor - te faz avaro
A docilidade sem amor - te faz servil
A pobreza sem amor - te faz orgulhoso
A beleza sem amor - te faz ridículo
A autoridade sem amor - te faz tirano
O trabalho sem amor - te faz escravo
A oração sem amor - te faz incrédulo
A lei sem amor - te faz injusto
A vida sem amor - não tem sentido.

            Viver

      Já perdoei erros imperdoáveis.
      Tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis.
      Já fiz coisas por impulso.
      Já me decepcionei com pessoas, quando nunca pensei em decepcionar, mas sei que decepcionei alguém.
      Já abracei pra proteger.
      Já dei risada quando não podia.
      Já fiz amigos eternos
      Já amei e fui amada com loucura, mas também já fui rejeitada , já fui trocada.
      Já fui amada e não soube amar.
      Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara"
      Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já chorei na chuva para esconder as lágrimas.
      Já te chamei só pra ouvir sua voz, ou ler sua mensagem...
      Já me apaixonei por um sorriso.
     Já achei que fosse morrer de tanta saudades e tive medo de perder alguém tão especial. E perdi!!! Mas sobrevivi.
     E continuo Viva!!!!!
     Não passo pela vida....
     Perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.

                       Pensamentos

- Nunca tire a esperança de alguém, pode ser tudo o que ele tenha para se agarrar.
- Não tome decisões enquanto estiver zangado.
- Tenha cuidado com aquele que não tem nada a perder.
- Diga não, mas diga, com gentileza.
- Não espere que a vida seja justa.
- Não fique preocupado em perder uma batalha, se isso ajuda a ganhar a guerra.
- Não tema em dizer: " Não sei" ou "desculpe-me".
- Olhe nos olhos das pessoas.
- A solidão é um estado de espírito, voce não precisa de outras pessoas para ser amada, voce se basta.
- Não acredite em tudo que ouve, e não diga tudo que pensa...
- Fico triste quando alguém me ofende mas com certeza ficaria muito mais triste se fose eu o ofensor.
- Há coisas na vida que nunca poderá ser recuperada: a palavra falada, o tempo que passou e as oportunidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário