sexta-feira, 15 de junho de 2012

POEMA
Busquei no horizonte
nova forma de ser feliz
nada achei
Busquei na meia noite
uma maneira suave
de somhar....nao adormeci?
Busquei entao onde a razao nao  pode
alcansar fui dentro  de mim bem profundo
quase sem querer te descobri
por entre letras magicas e
risos escondidos .... te achei.


frase :
 A nossa vida e como uma poesia
uma vela que acende  devagarinho
um oceano no espaço infinito
envolvido num coraçao .
http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=18101&referrer=-&urlaction=... .

00401196.jpg
poesia :
telepatia!
Quero te imaginar  de qualquer maneira
De olhos fechado envolvendo voce em sonho colorido....
Quero ficar assim por todo o tempo que me restar
Rindo chorando ou fazendo festa.
Nao importa  o tempo que passar
Pois eu sempre irei te buscar
Para nao te esquecer
Darei vida para meus sonhos
Para depois vive-lo
E ficar imaginando voce
Quero que saiba que e por telepatia
que estou te amando
muito mais do que ja amei.


00401171.jpg

AMO_TE!!
Amo-te mais que a noite
Amo a lua que a clareia
Amo-te mais que os incenso dos anjos
Amo  o fogo que incendeia
Amo-te alem do mar alem  do oceano
Amo-te sempre dias apos dias
Amo-te hoje muito mais que ontem
Amo-te alem do horizonte
Amo a Deus que te fez com tanta beleza
Amo-te  a cada momento
Amo-te cada instante
Amo a flor que perfuma e encanta o brilho  do seu olhar.
Amo-te mais que a mim  mesma
E isso e o mais importante
E o amor que preciso
Entre anjos e sorrisos
Issso saberei .... e voce so nao me pergunte
 porque?

Amor-perfeito roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário