sábado, 9 de junho de 2012

Coisas lindas ditas por um anônimo...




Eu desisto fácil, você sabe.
E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos,
mas eu entro nesse barco, é só me pedir.
Perco o medo de dirigir só pra atravessar
o mundo pra te ver todo dia.
Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir.
Mas a gente tem que afundar junto
e descobrir que é possível nadar junto.
Eu te ensino a nadar, juro!
Você tem que me prometer
que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena.
Que por você vale a pena.
Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.


Antes de começar um capítulo novo
é preciso terminar o antigo:
 Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.só o que está morto não muda.Encarar a vida pela frente...sempre encarar a vida pela frente e vê-la como ela é ...Por fim entendê-la e amá-la pelo que  ela é... E depois deixá-la seguir.. sempre os anos entre nós sempre  os anos..Sempre o amor... Sempre a razão .. Sempre  o tempo... Sempre .. As horas...Pouco ainda sorriem e olham  nos olhos se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos.´é realmente necessário ser verdadeiro com alguém que não sejas verdadeiro com você

O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.sempre amar  ser verdadeiro o amor vai sempre ser amor em qualquer lugar






... Como um girassol ... abrindo-se para vida...


Procuro despir-me do que aprendi

Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,

E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,

Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,

Desembrulhar-me e ser eu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário