quinta-feira, 7 de junho de 2012

19º pilula da felicidade


Aprenda a dizer não com gentileza. Se não dá para realizar uma tarefa, seja claro. Se não quer ir ao cinema naquele dia, o melhor é dizer não com todas as letras. No momento que você expressa sua vontade com verdade, você está dizendo sim pra si mesmo. Respeitar seus limites, é a chave para a felicidade.
de postagem /blogs passarinho no telhado.




circulo azul do tempo


O renascimento surge de formas ocultas a quem não sente verdadeiramente as feridas do tempo. É claro e mais translúcido que o próprio nascimento. É a reunião de todos os sentimentos já vividos. Mas estes são mais sublimes. Mais conhecedores do espelho em que nos vemos todas as madrugadas até ao lento círculo azul do tempo.

olhar


Se eu pudesse caminhar com palavras tuas, se eu podesse falar-te, se tu pudesses ver-me se eu pudesse olhar. Nenhum impulso de escrita emerge do ilimite vazio. Se escrevo ou falo ainda é porque o sinto. Se olho, se prossigo sei que a minha sede não é vã, onde estou é na tua rua. Onde estás é além de todo o encontro. E se escrevo, é porque talvez espere avançar entre os meus muros, para um sinal que ilumine esta estrada. Se eu pudesse falar-te através destas palavras, se tu pudesses ver-me se eu te pudesse olhar.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário