terça-feira, 10 de abril de 2012

verso


chocolate derrete ...
 os sonhos se desfazem ...
o seu amor eu quero mais..cada dia mais
as flores se desabrocham ...
meu amor por você passa...
cada dia eu refaço no seu
       abraço.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Meu amor,
Quem ama vive constantemente em um SONHO DE VALSA, e eu concordo, pois estar ao lado de uma pessoa tão especial é meu maior PRESTIGIO.
A SENSAÇÃO de ter seus carinhos, sua atenção e amor, é a melhor do mundo.
Cada beijo seu tem um gostinho de BIS, e tenho certeza que esse LANCY entre
nós irá durar por toda nossas vidas.
Você é um menino de OURO BRANCO, e com todo esse seu TALENTO irá brilhar assim como um DIAMANTE NEGRO, na estrada da sua vida.
Espero que tenha gostado da surpresa, e pode saber que isso não é apenas
CONFETI e sim um sentimento verdadeiro e eterno...

Quem quiser me amar
precisa ter o dom,
bem mais que seduzir,
Navegar em mim..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário