quarta-feira, 18 de abril de 2012

poeminha

Roda Cadeirinha De Roda

 Que lindinho me vi ali!
Sentadinho na cadeirinha
O sonho de ser
Por alguem um dia
Ser amado
No tempo presente
Na vida presente
Com carinho e alegria
No seu sorriso de criança sempre mostram
Roda roda cadeirinha
Vai contar ao meu amado
Que meu coração ecoa
Dos meus olhos ele é tão lindo
Outro não há de ser
Sentado numa cadeirinha
Projeta-me por espaço infinito
Cheio de tua figura
Não te encontro
A saudade de ti aumenta
Que além do tempo me leva
Cheiro da chuva mande correndo
O tempo não para
Passa ligeiro
Sei que de ti irei me lembrar
Sempre irei te amar
Tempo me leva  os sonho flutuam
A saudade aumenta
Vai contar  ao meu amado
Que meu coração ecoa
Sentada numa cadeirinha
Quero ter sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário