sexta-feira, 27 de abril de 2012


                   *-*              Para ti   
Não te vejo.
 Mas te acho em meus sonhos.
 Em minha saudade
O amor é como a rosa no jardim
A gente cuida, a gente olha , a gente deixa o sol bater!
Pra crescer, pra crescer...... a rosa do amor tem sempre que crescer.
A rosa do amor não vai despetalar, pra quem cuida bem da rosa.
Pra quem sabe cultivar é
Um estar entre céu e chão,
novo domínio conquistado,
onde busco nossa paixão
Onde a alma possa descrever
  o teu calor que me aquece,
Tudo que meus olhos podem alcançar.
Alegria suprema do momento
Melhor acontecimento
Esperança que se refaz
Trazendo força, leveza e amor
"Para ti
sempre tive um infinito
estoque de amor.
Só para ti
 
 
 
 
 
 
 
"Quem amaldiçoa o tempo na verdade está amaldiçoando a si mesmo, pois somos nós que fazemos nosso tempo."
Mônica Montone

Felicidade

(Desconheço o autor da imagem)
"A felicidade é como uma borboleta. Quando perseguida, sempre escapa; mas, se esperarmos em silêncio, ela pode pousar em nós".

Nathaniel Hawthorne (1804 - 1864), EUA


"Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva."
( Clint Eastwood )

Nenhum comentário:

Postar um comentário