quinta-feira, 5 de abril de 2012

amo

Blogue de minorka :Desabafos de alguém.., Quando tiveres que pensar em alguém 
Quando tiveres que pensar em alguém

Blogue de minorka :Desabafos de alguém.., Há alturas na vida
Quando tiveres que pensar em alguém Por mais distantes que estejamos, pensa em mim!
Estarei ansioso, olhos fechados, assim à espera de algo que desejo e nunca mais vem...
Como um beijo, um gesto de carinho
Um sussurro, que jogues ao vento
Chega aaos meus ouvidos,domina o meu pensamento.
Transforma-te em melodia a ecoar nos meus caminhos...

Tu és o sonho que idealizei
E dentro dele ainda não me vi.
A rosa que tentei colher e os espinhos amolecer...

Os lábios, que como flores, quero beijar e o corpo abraçar...

Para mim tu és como o sal, que a tudo dá sabor!
Pensa em mim,
Dá sentido e gosto aos meus sonhos, enfim
Tempera a minha vida com o teu amor!

Amo-te muito amor

Blogue de minorka :Desabafos de alguém.., Não sabes o que estou a sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário