segunda-feira, 22 de agosto de 2011

amor desconhecido

flash!brasil:
hoje amanhã
compre  e pague
compre  pague  e leve
amor  beleza pureza natureza amizade em 12 pagamento
com suave prestação e sem entrada
ainda existe um coração pra ser doado
na grande metropole não desisto  insisto na loucura agonia
abro os braço grito não posso parar...
caminho no escuro ofegante sem luz e sem ar
viver é uma luta sem tregua não recuo não me entrego avanço rastejo a terra cega
parece metamorfose... sendo engolido arrastado na ponta do compasso
na vaga esperança
o caminho não tem fim tudo é nada não há principio  nem altura nem lado nem fundo existe ! só no vazio de mim  minha mente alça voô
respiro suspiro marcha loucura não desisto
já ouço as ondas do mar lá embaixo espraiando
se agora morrer não vou me importar nem vou ficar triste
passei pela duvida
achei o meu mundo estou delirando....
estou viva
já posso amar e doar
sentir você no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário