segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que mais quero na vida é amar com todo o meu coração, ficar feliz com pequenas coisas, dizer eu te amo com minha alma, dar carinho pra todo mundo que eu gosto. Viver sabendo que o melhor lugar do mundo é aqui e agora. Não me iludo, sei que tudo é muito rápido e que no amor não posso economizar.
Meu coração precisa de tudo agora, ele não quer nada pro futuro. O tempo é rei e a única coisa que nos leva, nos move, muda, transforma e vale à pena é o amor. A outra parte, o resto do caminho? O resto é sempre um detalhe.

Denise Portes
na varanda:















na varanda  a rede vazia  seu quarto não  arrumei 
as roupas não guardei 
sinto saudade de você 
foi embora só ficou a lembrança
vejo a fotografia 
você  sorrindo de alegria 
a porta deixei sempre aberta
esperando na janela
meu coração de pai
hoje não chora  porque está junto de você.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmfkPfh005r1dUFE3lSXwH8pDUvWGZhC3RpDI3U7YicKYodmC3ItPISV_eEyHBw9Mxg6nKD9OqZ51C6mK4otbGR4kOs27KlnH-eGw7DCD4qvMBo1RFgmDtF483kgn3GnOuE4TMri9Is1I/s1600/homem%252Bpuxando.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário