sexta-feira, 6 de maio de 2011

texto

leitura diária
embalo na presença de deus experiencio plenitude
dou graça  pela divina luz  que me revela infinitas  benção
regozijo -me na luz  de DEUS que me guia para  meu mais alto  bem
em DEUS a sua radiante luz em mim traz  vitalidade e clareza para a minha mente minh álma  regozija -se de apreço  pela beleza  e maravilhas  de suas bençãos minha dádivas recebidas de DEUS são tesouro s do coração que partilho  com os outros.
os verdadeiros tesouros  são virtudes  inseridas  no amor  compreensão compaixão tudo que enaltece  a bondade de deus  que expressa por meis  únicos e maravilhoso que são  as suas creações 
DEUS como a fonte do meu bem e como a resposta  as minhas prece 
DEUSem todo o bem supremo  é a única presença e o único  poder  em minha vida
a sua vontade para mim engloba  uma vida  abundante em toda forma do bem 
DEUS é toda  a fonte de alegria  transbordante  que plenifica a vida  a genuina alegria  é o riso  luminoso da alma em conexão  com a força vital  da presença divina  como pura expressão de amor  em manifestação 
DEUS sempre me guia por sendas seguras 
não preciso  nunca me preocupar  julgando  estar movendo-me rumo a  uma direção  errada porque preparo-me para  a grande  jornada  iniciando cada dia   elevo graça  por DEUS haver iluminado  meu  caminho com  sua luz
confio sempre  na certeza de que  o sol do alto clareia  
o amor de DEUS me capacita  a libertar o passado 
no doce silêncio da minh'alma  deus me conforta na dádiva  de sua graça e aceito -a com  muita gratidão o amor incondicional de DEUS 
deus CUIDA e se ocupa de mim  com essa presença  que jamais  nos abandona  e nem desampara .obrigado
amado DEUS por mais um glorioso dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário