segunda-feira, 2 de maio de 2011

MINUTOS DE SEBEDORIA

Procure dar o mais que puder...Uma boa palavra...
Um sorriso...
Um gesto de incentivo...
Um pensamento generoso...
E você há-de sentir no seu coração a grande verdade: É muito melhor dar que receber!
Ainda não percebeu isto?
Exprimente então!
Ajude alguém desinteressadamente e observe como lhe virá bater à porta, com as mãos cheias de alegria, a maior felicidade que você possa conhecer na sua vida:
A Felicidade de Dar!


QUANDO A VIDA ME SORRIA

Quando a vida me sorria
Cheguei a acreditar
Que tinha outra família
Cheguei a acreditar
Que era querido por igual
Cheguei a acreditar
Que era aceite pelo que sou
… Quando a vida me sorria

Quando a vida me sorria
Cheguei a acreditar
Que era feliz e respeitado
Cheguei a acreditar
Que tinha mais irmãos
Cheguei a acreditar
Que não era descriminado
Cheguei a acreditar
Que tinha muitos amigos
… Quando a vida me sorria

Quando a vida me sorria
Cheguei a acreditar
Que a vida me sorria

Mas não sorria
Era o "poder" que me dava essa ilusão
Caminhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário