quarta-feira, 16 de março de 2011

amar

AMAR é voar sem destino 
viajar por lugares sem direção sem destino.

AMARé gostar sem saber porque 
sentir a vida mais forte a cada  momento.


POR um olhar distraido  que alguem nos deu ao passar
ser pequeno  e sentir -me  grande ao contemplar  tanta beleza
sentir -me feliz vendo o céu  cruzar o horizonte.


VER a cada instante que sou  capaz  de presenciar  DEUS em mim 
toda  beleza  reunida formando  uma cor.
é saber que a mais  bela  de todas as coisa é o amor
que possamos ajudar  a força  do amor a transformar  esse  mundo
que aqui  onde estou  é o mundo  da  imagem verdadeira.


É o oceano de infinita sabedoria de DEUS.
É o oceano de   infinita  previsão de DEUS
É o oceano de infinita  alegria  deDEUS e harmonia de DEUS
JÁ,não  sou eu quem vive ,é a  vida  de DEUSque  aqui  vive
O infinito  amor  de DEUS  flui  para o  meu  interior e em mim resplandece a luz  espiritual  de amor.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário